A Porta Estreita

Porque é apertado o caminho que leva à vida…

Mãe Mata Filho Com Tiro na Cabeça

headshot

Cameras de segurança filmaram a cena

Um vídeo flagrou uma mulher da Flórida matando seu próprio filho com um tiro na cabeça nesta quarta-feira, 8. Após a execução, realizada em treino de tiro, ela se matou e deixou uma carta ao namorado, dizendo que estava tentando salvar o rapaz, de 20 anos. “Sinto muito”, escreveu Marie Moore várias vezes. “Tinha que mandar meu filho para o céu e eu para o inferno.”

As autoridades americanas disseram que não haviam motivos para o crime, que chocou os clientes e empregados da Shoot Straight, localizada em Casselberry, a cerca de 16 quilômetros de Orlando. “Não quero nem começar a especular”, disse o vice-chefe da polícia local, Bill McNeil, ao comentar a falta de evidências.

Mitchell Moore estava mirando em um alvo dentro de uma cabine quando a mãe, de 44 anos, deu o tiro fatal. Depois, ela disparou contra si. De acordo com a polícia, antes os dois conversavam normalmente com outras pessoas.

O jovem morreu na hora. A mãe foi levada para o hospital, mas morreu pouco depois. O pai de Mitchell, Charles Moore, disse à polícia que Marie tinha um histórico de problemas mentais e já havia tentando se suicidar.

Fonte: Estadão.

Anúncios

09/04/2009 - Posted by | Notícias

1 Comentário »

  1. A agressividade e a psicose podem ser induzidas remotamente, levando uma pessoa a cometer atos irracionais. Mais detalhes no site: https://sites.google.com/site/controlemental

    Comentário por Nuatan | 17/08/2011 | Responder


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: