A Porta Estreita

Porque é apertado o caminho que leva à vida…

Estou perdendo!

Esse era para ser um blog em conjunto, mas admito minha dificuldade de escrever aqui, até porque isso é notório. Vejam a quantidade de “posts” assinados pelo meu marido e meu só tem o de boas vindas. Que feio!

Tenho muitas idéias mas nem sempre consigo organizá-las, e apesar de mulheres conseguirem fazer muitas coisas ao mesmo tempo, eu não consigo escrever no blog enquanto cinco linhas telefônicas tocam em meus ouvidos, minha amiga de escritório fala comigo e meu gerente me solicita muitas outras coisas. Chega a ser engraçado.

Confesso também que ainda não me acostumei com esse novo formato; e mesmo abandonado, ainda penso no meu antigo blog.

Tentando organizar as idéias, me adaptar a este novo formato, peço desculpas ao meu marido, afinal ele criou esse blog com tanto carinho e com um desejo enorme de que escrevessemos juntos e aos que lêem esperando ver algo assinado por mim.

Será que agora vai?!

24/04/2009 - Posted by | Uncategorized

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

