A Porta Estreita

Porque é apertado o caminho que leva à vida…

Aniversário do Davi

Davi

Hoje é aniversário do nosso Davi. Há 3 anos atrás Deus me deu a benção de ser pai, e foi através de um milagre que sua vida pôde se formar no ventre da minha esposa.

Hoje meu coração se enche de alegria, cada vez que vejo um sorriso ou ganho um beijo daquela pessoinha, cada vez que recebo uma resposta inteligente ou percebo o mesmo sarcasmo meu nele, sabendo que, mesmo tão parecido com a mãe, alguma coisinha lá no fundo é minha.

Filho, eu te amo, e mesmo não podendo ler esse texto (por enquanto) quero desejar registrado aqui todo o meu louvor a Deus por esse presente que recedi, mesmo o aniversário sendo seu.

Parabéns pelo seu dia, meu menino maluquinho!

11/05/2009 - Posted by | Diversos

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

