A Porta Estreita

Porque é apertado o caminho que leva à vida…

Um dia cinza

Há dias em que mesmo com o Sol brilhando tudo parece cinza. E isso também acontece com crente.

Seja por TPM, cansaço ou por termos deixado o passarinho do mau pensamento fazer ninho em nossas cabeças e encher nosso coração de tristeza, uma amargura doida que nem entendemos ao certo.

Estamos sujeitos a isso, mas não precisamos viver isso.

O mundo nos bombardeia com coisas que nos tiram o foco de Deus. Sejam palavras que não gostamos de ouvir ou ler; fotos, emails, assuntos ou mesmo lembranças.

Mas em todo tempo temos que lembrar que não vivemos conforme o mundo, mas conforme a vontade de Deus e que pela nossa força realmente não podemos nada, mas vivemos pela misericórdia do Senhor e pela força dEle. Vivemos pela condução do Espirito Santo de Deus, e que Ele só pode agir se permitirmos.

É uma batalha!

Alimentar nossa mente com as coisas de Deus, fortalece o nosso Espírito para vencermos essas batalhas. Existirão dias mais difíces que outros, mas teremos sempre uma escolha.

Eu luto todos os dias contra meus pensamentos e lembranças, sou uma pessoa muito intensa e se viver só por mim, uma palavra pode acabar com meu dia. Tenho escolhido viver por Deus e posso afirmar que é muito difícil, mas que também é muito gratificante. Dói fisicamente e dói sentimentamente, mas meus dias não têm sido tão cinzas. Quando uma tempestade parece querer se estabelecer eu LOUVO, louvo muito, ocupo a minha mente com cânticos ao Senhor.

O Sol não deixa de brilhar, nós só não o enxergamos.

“E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.” Romanos 12:2

12/05/2009 - Posted by | Discipulado, Uncategorized

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

