A Porta Estreita

Porque é apertado o caminho que leva à vida…

Livramento

Deus trabalha em nossas vidas o tempo inteiro. Infelizmente precisamos de algum acontecimento sobrenatural, ou no mínimo inesperado, para que nos lembremos disso.

Há dois dias, minha mãe foi buscar as crianças no colégio, no horário de sempre. A única coisa diferente no trajeto era um homem nas esquina da rua, cuja desatenção da minha mãe apenas a fez pensar “puxa, que homem preto” (em relação a cor da pele, não à raça).

Ao chegar na porta do colégio, coisa de 15 metros do tal homem, junto com a conclusão de que aquele rosto preto era uma máscara, ouve-se o som de tiros e todas as mães correm pra dentro da escola pra se refugiar. O mascarado executor atravessa calmamente para o outro lado da rua e entra em um carro, indo embora.

Minha mente já cansou de pensar nas alternativas ruins para esta cena, tal como o homem não gostar do olhar daquela senhora ou aquele encontro casual pudesse ter acontecido na volta da escola e não na ida, tendo como transeuntes mais duas crianças, mas a verdade é que Deus tem guardado e suprido a vida da minha família de várias formas, e esse acontecimento só serviu pra dar aquela “sacudida” e nos lembrar que nada do que possamos fazer nos torna dignos da graça infinita de Deus.

Obrigado, Senhor, por guardar a vida da minha mãe e das crianças.

Anúncios

14/05/2009 - Posted by | Adoração

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: