A Porta Estreita

Porque é apertado o caminho que leva à vida…

Jesus Me Encontre

Com meus pecados eu me achego a Ti
Sem ter o que ofertar eu clamo a Ti
Num mundo sem valor eu busco a Ti
E mesmo em meio a dor adoro a Ti

Eu não vou me esconder
Nessas lágrimas de aflição

Jesus, me encontre
Vem me salvar
Faz me limpo
Faz me santo
Eu nasci só pra Te amar
Vem Tua vida em mim soprar

Ressurreto vem viver em mim
Com Tua paz e Teu amor sem fim
Tua santidade, o mundo possa ver
Tua graça e Tua justiça vou viver

Eu não vou me esconder
Nessas lágrimas de aflição

Jesus, me encontre
Vem me salvar
Faz me limpo
Faz me santo
Eu nasci só pra Te amar
Vem Tua vida em mim soprar

22/05/2009 - Posted by | Uncategorized

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

