A Porta Estreita

Porque é apertado o caminho que leva à vida…

Instrumento de Deus

Há alguns meses atrás (mais de 1 ano, na verdade) entrou em contato comigo uma senhora de nome Maria de Lurdes. Ela leu um post no blog antigo sobre o encontro do Grifa e disse que precisava de ajuda, pois o casamento dela já havia passado por várias lutas, quase sido desfeito e que, depois de conseguirem se ver firmes na Igreja, foram atingidos por uma bomba chamada G12, que mudou os conceitos do seu marido assim como havia feito com o casamento do seu pastor.

Orei bastante à Deus, pedi discernimento e solicitei que ela entrasse em contato comigo de alguma forma, e expliquei pra ela todos os conceitos em relação ao casamento expostos na Bíblia. Trocamos alguns e-mails e me dispus a conversar até com seu marido. Graças a Deus não foi preciso, pois ambos conversaram e entenderam qual o real plano do Senhor para as famílias.

Essa semana foi aniversário da Maria, e tendo-a no meu orkut, deixei os votos de felicidades e bençãos. Hoje recebi resposta dela, dizendo que ela e o marido estão à frente do ministério de casais de sua Igreja, no Espírito Santo (o estado, não o Consolador), “juntos e unidos como nunca”.

É por essas e outras que acredito que a internet é um imenso campo evangelístico, onde a obra de Deus pode e deve ser espalhada, para que, através de nossas vidas, como instrumentos Dele, possamos ser usados a cada dia para abençoar vidas.

Parabéns, Maria de Lurdes. Obrigado, meu Deus!

26/05/2009 - Posted by | Uncategorized

1 Comentário »

  1. Que alegria ver este postal,obrigado Rodrigo, pelas orações, o senhor é fiel,aquele que busca com sinceridade,jamais ficará desamparado.
    Você foi fonte usada,para abençoar minha vida,naquele dia
    que escrevi no seu blog,estava numa tristeza profunda,não havia um instante que as lágrimas não rolacem.
    Hoje,com alegria no meu coração,pósso dizer que Deus é fiel,satanás tentou mais uma vez atacar meu casamento,pois o chamado que Deus tem na minha vida e do meu esposo,é na área de família,restauração de casamentos.
    O chamado,graças a Deus, está se cumprindo,a cada dia Deus confirma em nóssas vidas,o trabalho de encontro de casais está crescendo e amadurecendo,glória Deus que tem soldados espalhados por cada cantinho do mundo,gerreando pelos propósitos divinos.
    Glória a DEus pela sua vida e família.Abraços.
    Gerreiro do senhor.

    Comentário por Maria de lourdes | 27/05/2009 | Responder


Deixe um comentário

