A Porta Estreita

Porque é apertado o caminho que leva à vida…

Saudades e surpresas

Estava sentindo saudades deste espaço, sem conseguir arrumar tempo fiquei fora do blog e hoje ao passar por aqui me deparei com várias surpresas.

Me derreti toda com o post de dia dos namorados. E fiquei surpresa com o post sobre equilibrio. Os dois de autoria do meu marido. Vou comentar os dois.

Tenho muito para falar sobre o Rodrigo; Ele é o meu presente de DEUS. Inteligente, romântico, sedutor, amigo, um amante sem igual… Amo olhar enquanto ele caminha em meio as pessoas. Fico até sem chão.
Único! Maravilhoso!

Amo os mimos que ele me faz e depois que a raiva passa, amo até as broncas que me dá. Ele diz que ama até o que ele não gosta em mim, não tenho como não amá-lo por inteiro. O tempo nos trouxe cumplicidade e equiliíbrio. É através dele que sou moldada, é dele que recebo o melhor de Deus e veio dele o equilíbrio que ele mesmo mencionou. Fui abençoada ao conhecer Jesus através da vida do homem que me proporciona os meus melhores dias (mesmo quando eles não são tão bons assim).

Te amo, meu homem ao máximo!

15/06/2009 - Posted by | Uncategorized

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

