A Porta Estreita

Porque é apertado o caminho que leva à vida…

Quando Não Obedecer

Como para tudo tem um limite, também existe limite para obedecer às autoridades. Na visão de Deus você só estará livre para não obedecer se, e somente se, a ordem recebida te levar a  pecar contra Deus.

Se te leva a pecar, se te leva contra a Palavra de Deus, é necessário posicionamento, atitude. E tomar posição contra o mundo em favor da Palavra de Deus requer coragem e certeza de sua Fé. Poque um crente não age por debaixo dos panos. Se é de DEUS, brade, mesmo que isso lhe custe a liberdade ou a vida.

Queremos ver milagres, mas não queremos ser como Paulo: ser presos pela Palavra, apanhar por ser obediente a Deus.

Tá doido?!

Talvez esteja, meu irmão. Doido em não estar propagando a Jesus com toda coragem, com a coragem que Ele demostrou por amor a mim e a você, coragem de se destituir da sua Divindade, se tornar homem  e como homem sofrer os problemas da carne e resistir, se colocar a disposição de Deus e cumprir o propósito dEle. Sofrer, se entregar, morrer e RESSUCITAR. Para nos deixar exemplos grandiosos, maravilhosos…

Como Jesus, se obedecermos, se nos submetermos, se buscarmos a Deus e ainda assim formos mortos por isso, ganharemos a COROA DA VIDA, a vida eterna ao lado do nosso Salvador.

O mais importante em tudo isso é estar ligado com Espirito Santo de Deus e ter bom senso.

Busque conhecimento nas Escrituras para que esteja em constante ligação com o Espirito de Deus e peça discernimento ao Senhor e coragem para que possa ver, entender e se posicionar corretamente, não segundo os seus julgamentos ou desejos, mas segundo a vontade de DEUS.

“O qual, nos dias da sua carne, oferecendo, com grande clamor e lágrimas, orações e súplicas ao que o podia livrar da morte, foi ouvido quanto ao que temia. Ainda que era Filho, aprendeu a obediência, por aquilo que padeceu. E, sendo ele consumado, veio a ser a causa da eterna salvação para todos os que lhe obedecem;” Hebreus 5:7 -9

Anúncios

19/06/2009 - Posted by | Adoração

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: