A Porta Estreita

Porque é apertado o caminho que leva à vida…

Homenagem

Ontem, após a Escola Bíblica dominical, que aconteceu no templo, houve uma homenagem a alguns professores de diversas classes, e eu fui homenageado como líder de pequeno grupo. Claro que fiquei muito feliz com a homenagem, mas tenho total consciência de que os méritos não são meus.

Os méritos são, em primeiro lugar do Senhor, que unge e capacita quem quer, e que há alguns anos me tirou do monturo e me colocou em lugares algos, para honra e glória do Seu nome. O mérito é da minha esposa Monique, que reacende a cada dia o meu desejo de ser melhor para Deus e para os homens, e que me ajuda a ver meus defeitos e minha qualidades. O mérito é dos meus secretários, Carlinhos e Débora, que estão sempre ao meu lado, me ajudando e incentivando a prosseguir cada dia mais. O mérito são dos meus líderes auxiliares, Rogério e Juliana, que mostram sua sede de conhecer e prosseguir em conhecer ao Senhor, e que fazem com que me veja há 4 anos atrás, com semelhanças enormes, e me deixam a certeza de que vão crescer sem limites como homens, como líderes e como filhos do Rei.

Claro que não poderia deixar de citar meu pastor, Paulo Roberto Ramos, o Pr. Paulão, e o ministro Edilson, que muito tem me ensinado, com seu exemplo, com sua paciência e sua total disposição.

Obrigado Senhor, não só por me usar, mas por me envolver de pessoas carinhosas, amigas e capazes, pra me mostrar que não posso Te ver, mas posso Te sentir através do Seu cuidado comigo. Toda Honra, toda Glória e todo o Louvor sejam dados a Ti, meu Deus!

06/07/2009 - Posted by | Adoração, Comunhão, Discipulado

1 Comentário »

  1. Olá Rodrigo! Paz do Senhor! Você merece! Deus tem visto o seu esforço para fazer a obra dele a cada dia melhor. Eu e Rogério agradecemos ao Senhor pela vida deste casal maravilhoso que Ele colocou em nossas vidas. Obrigada por vocês existirem e por nos ensinar a Palavra de Deus. Sou grata ao Senhor por ter colocado amigos sinceros e leais em nosso caminho. Que Deus possa continuar usando vocês para o ensino da sua palavra e que outras vidas possam se render ao pés Senhor através de seus testemunhos. Continuem sendo especiais! Jesus ama vocês e nós também! Abraços da Ju!

    Comentário por Juliana | 06/07/2009 | Responder


Deixe um comentário

