A Porta Estreita

Porque é apertado o caminho que leva à vida…

Pequenos Milagres

Já não é de hoje que tento evangelizar meu pai. Falar de Jesus pra um cara que acredita em tudo, mas não acredita em nada é muito difícil. Principalmente pra que cresceu no catolicismo, e acha que mudar de cultura é renegar aquilo que foi ensinado pelos pais. Mas Deus encontra sempre a maneira certa de Se mostrar para os homens, e escolheu uma forma muito especial de falar com meu pai.

Essa semana o prédio onde ele trabalha incendiou-se. Uma firma de assistência técnica para geladeiras, fogões e etc. Tudo na loja foi perdido, desde o estoque de peças até os computadores com registro dos clientes. Não sobrou nada, apenas um prédio oco sujo de cinzas e fumaça, que ainda teima em sair pelos buracos onde antes eram janelas. Mas o que mais impressiona, é esse é o fato marcante que meu pai comenta cada vez que conversamos, é que apenas uma placa, localizada na fachada da empresa, não foi destruida pelo fogo.

Uma placa grande, de fundo branco, permanece intacta, como se tivesse sido posta após o incidente, e que revela o motivo da calma do dono do negócio mesmo sabendo que não havia seguro da loja. Nela está escrito, em letras garrafais: “Esta loja é grande, porque o Senhor é Grande”.

No fim das contas, tudo na vida são pequenos milagres.

Anúncios

18/08/2009 - Posted by | Adoração

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: