A Porta Estreita

Porque é apertado o caminho que leva à vida…

Eu tenho um blog!

É interrogacaoVerdade! E tenho um blog com o meu marido!

Já ouvi o Rodrigo reclamando umas duas vezes (ou mais) que não escrevo mais no blog. Ele esta certo!

Apesar de administrar uma empresa, (e talvez até por isso negligencie a minha vida) não consigo manter meus projetos pessoais em ordem. Tenho clamado  a Deus para me dar dom de administração pessoal.

Com a preocupação de não cometer erros na empresa, de cuidar da casa e das crianças, isso inclui dar atenção, verificar material da escola, ensinar o trabalho e todas essas coisinhas de mãe, ser esposa, amiga… meu cérebro anda pifando.

Sou conhecida por não esquecer datas, aliás eu era; esqueci o aniversário de 15 anos da minha afilhada e o de 9 anos da outra. Quase esqueci o do meu sobrinho mais velho. Cheguei a pensar que tinha esquecido.

Hoje, em uma conversa franca com Rodrigo, descobri que minha vida se resumiu a empresa e a casa que compramos e estamos aguardando a entrega desde junho. Sim penso em tudo pra casa, Busco qualidade e preço em todos os lugares. Tudo que vejo é pra casa. Desde o dia que compramos a casa tenho ela montada em minha mente (claro que o projeto já foi alterado dezenas de vezes), antes eu não dava espaço para Rodrigo opinar em nada, hoje pergunto tudo a ele, mas acho que passei de um extremo a outro e não percebi que estava errada do mesmo jeito.

Acelerada, sonhadora, impulsiva, apaixonada… é , essa sou eu. A desaparecida de seu próprio blog, a visitante da realidade, a que executa mil coisas ao mesmo tempo e consegue deixar outras mil de lado.

Espero estar de volta!

Espero desacelerar!

Espero acertar mais do que errar!

Espero ser mais sensível!

Só não sei se consigo! Vocês poderiam me ajudar em oração?

26/08/2009 - Posted by | Uncategorized

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

