A Porta Estreita

Porque é apertado o caminho que leva à vida…

Aceitar, Esperar e Louvar

esperar

E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o Seu propósito.” Romanos 8:28

Nossos planos são constantemente frustrados. Mas os planos de Deus JAMAIS são ou serão frustrados.

Tenho tentado viver essa Palavra. Clamando a Deus que coloque os meus sonhos em conformidade com os dEle.  Tenho até me surpreendido, afinal tenho me frustrado bem menos que antes.

TODAS AS COISAS – FERNANDINHO

Eu sei que sempre estás comigo Senhor
Tambem sei que nada acontece sem a tua vontade
Mas preciso aprender a confiar em Ti
Mas preciso aprender a descansar em Ti
Tu és meu Senhor

Todas as coisas cooperam para o bem
Daqueles que te amam
Todas as coisas cooperam para o bem
Daqueles que te amam
Todas as coisas cooperam para o bem
Daqueles que te amam Jesus
Todas as coisas cooperam para o bem
Daqueles que te amam

Tudo entregarei, Tudo entregarei
Sim por tir Jesus, Bendito tudo deixarei

Tudo entregarei, Tudo entregarei
Sim por tir Jesus, Bendito tudo deixarei

01/10/2009 - Posted by | Adoração

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

